Informações e boas práticas para desenvolver seu negócio com qualidade, produtividade e sustentabilidade.
Nesta seção traremos conteúdos relevantes para os profissionais que atuam no ramo de panificação e confeitaria, com análises técnicas detalhadas e conhecimentos que podem ser aplicados no dia a dia dos negócios.
Excelência no atendimento ao cliente
Com tanta variedade de opções, a relação do consumidor com as empresas também não é mais a mesma, e a forma de atender os clientes precisa ser atualizada em prol de uma maior atratividade.
Capacitação continuada das equipes
A melhor forma de ampliar a capacidade produtiva do negócio com um baixo custo é através da potencialização dos recursos humanos da empresa. Saiba como investir nos seus colaboradores.
Os colaboradores e a norma do pão francês
A equipe de produção é fundamental para que a qualidade do pão francês seja a melhor possível. São os colaboradores que efetivamente produzem o pão e podem, inclusive, apontar falhas que acontecem na sua fabricação.
Treinamento dos colaboradores de atendimento
Uma abordagem correta, seguindo determinadas práticas, pode ampliar o tíquete médio da empresa, promover a experimentação de novos produtos, auxiliar na fidelização dos clientes, além de muitos outros benefícios.
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