this is an h1

this is an h2

Mon Oct 23 12:09:06 BRT 2023
Empreendedorismo | MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL
Atendimento em libras no Sebrae

O atendimento em libras é feito por videoconferência e agendado pelo portal

· Atualizado em 23/10/2023
FAVORITAR
Botão favoritar

O Sebrae oferece atendimento na Língua Brasileira de Sinais (Libras) com o intuito de oferecer atendimento para as pessoas com deficiência auditiva que buscam informações sobre os serviços. Oferecer uma opção de atendimento em libras oferece acessibilidade para as pessoas com deficiência auditiva, sendo um passo a favor da inclusão vinda do Sebrae.

A Língua Brasileira de Sinais (Libras) funciona de maneira visual-gestual. A linguagem possui expressões corporais, faciais e tem os movimentos das mãos na sua composição. A libras é reconhecida como meio legal de comunicação e expressão desde 24 de abril de 2002, através da Lei nº 10.436.

Para solicitar o atendimento em libras, basta acessar o site do Sebrae, selecionar a aba de atendimento e a opção “Atendimento Em Libras”. Logo após, será mostrado um questionário solicitando as informações dos usuários, incluindo data e hora desejadas para o atendimento.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?