O programa já beneficiou mais de 1.800 empresas de todo o Ceará com avaliações, orientações e consultorias
Criado em 1996, resultado de uma ação conjunta do Sebrae/ce e do trade turístico estadual, o selo tem por objetivo estimular a implantação de melhorias nos produtos e serviços ofertados nas empresas do ramo de hospedagem, alimentação e eventos, bem como orientar e capacitar os empreendedores e colaboradores em gestão e tecnologia, com a finalidade de valorizar as empresas cearenses do segmento turístico que possuem produtos e/ou serviços de qualidade.
O Selo de Qualidade em serviços do Sebrae é um programa anual de consultoria gerencial e tecnológica, de cunho orientativo, que proporciona o desenvolvimento da cultura da qualidade nas empresas, orientando e reconhecendo os estabelecimentos que oferecem um serviço de excelência e produtos de qualidade, além de ser uma importante ferramenta gerencial que identifica as inconformidades dos processos produtivos e administrativos, indicando as soluções e aperfeiçoamentos necessários. Hoje é um instrumento de reconhecimento do esforço do empresariado cearense em apresentar-se como fornecedor de serviços de excelência de qualidade no mercado turístico.
Os benefícios são:
- Equipe integrada e motivada;
- Colaboradores capacitados;
- Produtos e serviços com foco na excelência da qualidade;
- Segurança alimentar;
- Clientes satisfeitos.
Quem pode participar:
Empresas do segmento de hospedagem, barracas de praia, restaurantes, bares e similares, empresas de eventos e montadoras do estado do ceará.
Para solicitar o serviço do Selo de Qualidade em Serviços o empresário deve preencher e entregar o termo de adesão em uma unidade do Sebrae/CE para finalizar a inscrição. Ou se preferir entre em contato através do 0800 570 0800 e solicite uma visita.
*As inscrições 2018 vão até o dia 30 de maio, não perca tempo e faça já a sua.
O Selo de Qualidade é um diferencial de mercado onde sua empresa e seus clientes só tem a ganhar. Procure a unidade do Sebrae/CE mais próxima a você!!!
Conteúdos Relacionados:
Boas práticas nos serviços de alimentação
Empresa de organização de eventos
Central de Atendimento Sebrae
Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular.
Atendimento Online
O portal Sebrae disponibiliza um time de especialistas em pequenos negócios prontos para conversar com você em tempo real. Para isso, basta se cadastrar, clicar em “Fale com um especialista” e escolher um assunto que mais se enquadre à sua necessidade. Você ainda pode escolher como quer ser atendido, sendo possível:
1 - Atendimento online em tempo real (via Chat) no horário de 08:30h às 12:00h e 14:00h às 18:00h.
2 - Via preenchimento de formulário (você faz a pergunta e a resposta vai para o seu E-mail).
Foi um prazer te ajudar :)