this is an h1

this is an h2

|

Como oferecer uma experiência positiva e de sucesso para o cliente

|

Como oferecer uma experiência positiva e de sucesso para o cliente

Como oferecer uma experiência positiva e de sucesso para o cliente

· 2022-12-07 10:58:27.384 · atualizado em 2023-07-04 17:44:35.713
O que é?

Conforme o comportamento das pessoas mudou e se adaptou a uma realidade pautada por novos costumes, as formas de consumo também mudaram. O consumidor moderno possui hoje novos critérios de avaliação e desejo de marcas e produtos, que estão muito mais pautados em como a empresa se posiciona e na experiência que ela oferece ao cliente.

Isso quer dizer que, no momento de adquirir um produto ou serviço o consumidor está de olho também no que rodeia a venda, a qualidade do atendimento, as vantagens oferecidas, a qualidade de navegação do site (no caso de compras online) ou do ponto de vendas (no caso das compras físicas, entre outros critérios, que garantirão não apenas a concretização da venda, mas também a fidelização daquele cliente.

Marcas que inovam e investem em experiência conquistam muito mais que clientes, elas conquistam fãs. Esta é, aliás, uma das formas mais baratas e eficazes de atrair novos consumidores, uma vez que clientes fiéis e satisfeitos são ótimos divulgadores da sua marca. Portanto, é essencial a qualquer empreendedor, refletir sobre as ações que sua empresa adota para superar as expectativas do consumidor.

A oficina Como oferecer uma Experiência Positiva e de Sucesso para o  Cliente vai ajudar os empreendedores a compreenderem os conceitos de sucesso e experiência de cliente, a entenderem a forma correta de mapear a jornada do consumidor para criar experiências memoráveis e a entenderem como funciona a cabeça do cliente e a entregar a eles, os resultados que realmente desejam.

Para quem é?
  • Microempreendedor individual;
  • Microempresa;
  • Empresa de pequeno porte;
  • Artesão.
Benefícios e entregas

Ao final da oficina, você poderá:

Tópicos abordados
  1. Jornada do Cliente
  2. Sucesso do Cliente
  3. Experiência do Cliente
  4. Mapa da Empatia
Investimento

Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe:
O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor. Por isso, essa oficina é gratuita.

Como funciona?

  • Carga Horária: 3 horas.
Como adquirir?

 COMPARTILHAR PARA TRANSFORMAR TRAJETÓRIAS:
Conhece alguém que gostaria de receber esse conteúdo? Envie nosso card com o link desta página!


 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo restrito

Posso ajudar?