Leia Também:
Como oferecer uma experiência positiva e de sucesso para o cliente
Conforme o comportamento das pessoas mudou e se adaptou a uma realidade pautada por novos costumes, as formas de consumo também mudaram. O consumidor moderno possui hoje novos critérios de avaliação e desejo de marcas e produtos, que estão muito mais pautados em como a empresa se posiciona e na experiência que ela oferece ao cliente.
Isso quer dizer que, no momento de adquirir um produto ou serviço o consumidor está de olho também no que rodeia a venda, a qualidade do atendimento, as vantagens oferecidas, a qualidade de navegação do site (no caso de compras online) ou do ponto de vendas (no caso das compras físicas, entre outros critérios, que garantirão não apenas a concretização da venda, mas também a fidelização daquele cliente.
Marcas que inovam e investem em experiência conquistam muito mais que clientes, elas conquistam fãs. Esta é, aliás, uma das formas mais baratas e eficazes de atrair novos consumidores, uma vez que clientes fiéis e satisfeitos são ótimos divulgadores da sua marca. Portanto, é essencial a qualquer empreendedor, refletir sobre as ações que sua empresa adota para superar as expectativas do consumidor.
A oficina Como oferecer uma Experiência Positiva e de Sucesso para o Cliente vai ajudar os empreendedores a compreenderem os conceitos de sucesso e experiência de cliente, a entenderem a forma correta de mapear a jornada do consumidor para criar experiências memoráveis e a entenderem como funciona a cabeça do cliente e a entregar a eles, os resultados que realmente desejam.
Ao final da oficina, você poderá:
Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe:
O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor. Por isso, essa oficina é gratuita.
Foi um prazer te ajudar :)
Leia Também:
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?