- Sebrae
Sebrae em São Paulo

Seja um patrocinador

Seja um patrocinador

O Sebrae-SP atua em todo o Estado através de 33 Escritórios Regionais, atendendo assim, aos empresários dos 645 municípios.

Com o objetivo de ampliar sua forma de atuação junto as MPEs, criamos um espaço onde você nos envia sua proposta de investimento/parceria para que possamos analisá-la.

Buscamos por meio desse canal, a aproximação com empresas que possam contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas, seja pela oferta de melhores produtos e serviços, pela parceria entre marcas ou pela capacitação das MPEs envolvidas em sua cadeia produtiva.

Envie sua proposta para o Sebrae. Faremos uma análise e entraremos em contato para iniciarmos o detalhamento da parceira que poderá se estabelecer. Lembre-se: sua empresa precisa estar devidamente regularizada e apta a fornecer ao Sebrae-SP.

Conheça abaixo as oportunidades que temos para a sua empresa:

Oportunidades no Estado

Quero divulgar minha marca
Conheça as formas que o Sebrae-SP oferece para aproximar a sua marca dos nossos clientes! São diversas oportunidades digitais e presenciais de ter a sua marca atrelada ao Sebrae-SP, proporcionando a divulgação de benefícios exclusivos, contando a sua história e marcando presença em nossas ações!

Quero capacitar minha rede
Você representa uma Média ou Grande Empresa? O Sebrae-SP pode tornar sua rede de fornecedores e consumidores ainda mais forte e competitiva através de capacitações presenciais e à distância, construídas para atender a sua necessidade. Conheça algumas delas e entre em contato conosco para criarmos um projeto único para a sua empresa!  

Quero patrocinar um evento regional
Os eventos regionais do Sebrae São Paulo reúnem empreendedores, líderes de mercado e especialistas, promovendo conhecimento, inovação e oportunidades de negócios em diversas regiões do estado. São momentos estratégicos para  fortalecer a marca e gerar conexões de alto valor. Ao patrocinar os eventos regionais do Sebrae São Paulo, a empresa ganha acesso a um público qualificado, fortalecimento de marca e diversas contrapartidas personalizadas para maximizar sua visibilidade e impacto no ecossistema empreendedor.

 

SEJA UM EXPOSITOR NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2026

Registre seu interesse em ser um expositor na Feira do Empreendedor 2026, que será realizada de 19 a 22 de outubro, no Pavilhão SP-Expo, na cidade de São Paulo.

Traga a sua empresa para mais uma edição deste gigantesco evento, uma grande vitrine e fonte de oportunidades!

Em 2024, foram mais de 1000 expositores, mais de 102 mil visitantes durante os quatro dias de realização, registrando mais de R$ 44 milhões em negócios gerados entre expositores e visitantes.

É só preencher a Ficha de Inscrição e aguardar o contato pelo Sebrae.

Acesse: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/seja-um-expositor/ 

 

SEJA UM PATROCINADOR NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2026

Quer ser nosso patrocinador em 2026? Entre em contato e registre seu interesse pelo e-mail: feiradoempreendedor@sebraesp.com.br

 

 

Oportunidades Locais

III –ENCONTRO REGIONAL DE PRODUTORES RURAIS - ER Votuporanga
O III –ENCONTRO REGIONAL DE PRODUTORES RURAIS oferecerá uma série de palestras focadas na melhoria da gestão e competitividade do setor agrícola. O objetivo do evento é incentivar o desenvolvimento de práticas que promovam a sustentabilidade econômica das propriedades rurais, abordando temas como gestão financeira e a exploração de novos mercados.

Dia de Campo de Votuporanga / Hevea Day IAC - ER Votuporanga
O Hevea Day IAC, acontecerá no IAC de Votuporanga, oferecerá uma série de palestras focadas na melhoria da gestão e competitividade do setor da heveicultura, contando com pesquisadores especialistas no assunto. O objetivo do evento é incentivar o desenvolvimento de práticas que promovam a melhoria na produtividade do setor, demonstrando resultados das pesquisas de melhoramento genético do IAC.

 

 

Dia de Campo de Palmeira D’Oeste - ER Votuporanga
1º DIA DE CAMPO – PALMEIRA D’OESTE e REGIÃO: Um evento pensado para fortalecer os produtores rurais, trocar experiências e promover a inovação no campo!

Oportunidade de patrocínio – ações de capacitação empreendedora junto à pessoas em situação de vulnerabilidade - ER São José dos Campos
O SEBRAE-SP irá desenvolver, ao longo dos anos de 2025 e 2026, ações e capacitações visando apoiar na geração de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade. O projeto ocorrerá nos munícipios de Jacareí e São José dos Campos cobertos pelos Escritório Regional SEBRAE-SP São José dos Campos. O cronograma do projeto engloba as seguintes fases macro: engajamento de parceiros locais; capacitações (gestão, inovação e empreendedorismo coletivo) e potenciais ações de mercado.

Para maiores detalhes sobre a oportunidade de patrocínio, consultar material disponível no link. A proposta ficará disponível até 05/09/2025.

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?