this is an h1

this is an h2

Thu Aug 18 12:49:02 BRT 2022
Mercado e Vendas | CLIENTE
A importância da pós-venda na fidelização do cliente

Nos últimos anos, o mercado consumidor vem passando por grandes transformações e as empresas precisam se adaptar a elas.

· Atualizado em 18/08/2022
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

A velha fórmula de apenas vender bons produtos a bons preços está ultrapassada. Agora, é necessário investir no pós-venda para fidelizar os clientes.

Esse esforço envolve todos os setores e toda a equipe da empresa. Este e-book dá dicas de como fazer uma boa pós-venda, mostrando o passo a passo que o empreendedor precisa seguir para fazer com que seus clientes se tornem verdadeiros “embaixadores” da marca da empresa. 

FAVORITAR
Botão favoritar
Baixe o e-book

Faça o download e inspire-se:


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?