this is an h1

this is an h2

Mon Feb 27 10:08:56 BRT 2023
Mercado e Vendas | MARKETING ESTRATÉGICO
Como impulsionar suas publicações no Linkedin

O impulsionamento das publicações pode aumentar o engajamento e o alcance das suas publicações no LinkedIn.

· 31/01/2023 · Atualizado em 21/02/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Você sabe a importância de impulsionar uma publicação no LinkedIn? Impulsionar é investir recursos para que o seu post fique visível para um público diferente dos seus seguidores. Com essa estratégia de impulsionamento de publicações, você consegue: 

  • Alcançar novos públicos, além dos seus seguidores.
  • Aumentar o engajamento e o alcance orgânico da postagem. 
  • Fortalecer a presença e o reconhecimento da marca. 
  • Direcionar tráfego para o seu site e gerar leads. 
  • Divulgar uma campanha ou promoção específica.

Importante ressaltar que o algoritmo do LinkedIn considera o engajamento e a relevância. Então, quando você impulsiona seu conteúdo e aumenta seu alcance, como consequência, o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) pode aumentar.

O primeiro passo é ter um gerenciador de campanhas do LinkedIn. Isso porque toda cobrança de anúncios ou impulsionamento é feito nessa área e não na LinkedIn Page. E você pode impulsionar eventos, vídeos e publicações que tenham texto ou, apenas, uma imagem. 

O Linkedin é uma rede social focada no ambiente corporativo e profissional. Nele, você pode publicar vagas de trabalho, mas também artigos e informações relevantes sobre a sua empresa. É uma mídia social importante para o desenvolvimento da credibilidade profissional, da autoridade e da presença digital do seu negócio. 

Além disso, é um ambiente interessante para ampliar o seu networking. Assim, quanto mais pessoas você alcançar, melhor para a sua empresa. Porque você acaba saindo do limite de seguidores e conquistando um público maior. 

Por isso, separamos um passo a passo para você começar a impulsionar o seu conteúdo e ter resultados ainda melhores no LinkedIn. Confira!

 

Lembre-se que só é possível impulsionar publicações uma única vez. Se você impulsionar uma publicação editada, verifique o processo de revisão do anúncio. Ao ser aprovado, o status do anúncio muda de pausado para ativo.

Para saber mais, leia os textos a seguir:

Aproveite o LinkedIn para conectar e aumentar suas vendas

3 Dicas para fazer negócios usando o LinkedIn!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora