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Mercado e Vendas | NEGÓCIOS DIGITAIS
Como utilizar com sucesso a estratégia dos anúncios on-line

Confira as melhores práticas para alcançar resultados positivos com tráfego pago.

· 18/07/2022 · Atualizado em 26/08/2022
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Os anúncios on-line são estratégias de marketing digital que trazem resultados rápidos para os negócios. Os anúncios geram tráfego pago para o seu site, página de vendas ou redes sociais.

Você cria seu anúncio em plataformas específicas, como Google Ads ou Facebook Ads, e eles aparecem nos resultados das páginas de busca, nas redes sociais e em sites. Mas, é preciso investir em recursos financeiros. Você paga pelo clique do usuário no seu anúncio ou pelo número de vezes que ele é publicado. 

No tráfego orgânico, você precisa de tempo para atrair, conquistar e engajar o seu público. Já no tráfego orgânico, por conta dos algoritmos das plataformas, os anúncios apresentam o seu negócio na hora em que o usuário está pesquisando ou de acordo com os interesses dele naquele momento. A conversão é mais rápida. E esse é um dos motivos para essa estratégia ser tão utilizada atualmente. 

Quando realizada da maneira correta, considerando persona e os insights das plataformas, por exemplo, a estratégia dos anúncios pode ter um impacto significativo nos resultados do seu negócio digital. Confira as melhores práticas:

Lembre-se de que para utilizar bem as estratégias de marketing digital, seja a de tráfego orgânico ou pago, antes de tudo, você deve investir em conhecimento e aprendizado. Para que os anúncios se tornem aliados no sucesso da sua presença digital, é preciso saber utilizá-los. 

Para saber mais, leia o texto a seguir:

Vender na internet: 10 dicas para o seu sucesso 

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Marketing digital para sua empresa: primeiros passos


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