this is an h1

this is an h2

Fri Jun 30 10:21:06 BRT 2023
Mercado e Vendas | CLIENTE
Empreendedor, faça a gestão de relacionamento com o seu cliente

Este e-book aborda estratégias para fidelizar seus clientes. Um dos maiores desafios das empresas, mas também um dos fatores de sucesso para qualquer negócio.

· Atualizado em 30/06/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

A internet deu início e a pandemia de Covid-19 reforçou a tendência dos consumidores de fazer pesquisas on-line para comparar preços e saber a opinião de clientes sobre a qualidade dos produtos, antes de efetuar a compra. Com isso, novas estratégias vêm surgindo para atrair a clientela e, mais do que isso, mantê-la fiel às marcas e seus produtos. Uma dessas estratégias é a valorização da experiência do cliente. 

Não perca a oportunidade de saber, neste e-book, todos os detalhes sobre essa estratégia que, sem dúvida, trará bons resultados para o seu negócio! 

FAVORITAR
Botão favoritar

 

Participe das comunidades temáticas Sebrae no Telegram.



O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?