this is an h1

this is an h2

Thu Aug 24 15:39:09 BRT 2023
Mercado e Vendas | MARKETING
Entenda mais sobre o marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo é uma estratégia que se concentra na criação e distribuição de conteúdo valioso e relevante para o público que se deseja atingir.

· Atualizado em 24/08/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

O conteúdo também é chamado de inbound marketing ou marketing de atração, e pode incluir uma ampla gama de formatos, como artigos de blog, vídeos, e-books, infográficos e podcasts. Ele deve ser criado com o objetivo de educar, inspirar ou entreter o público-alvo, em vez de simplesmente promover um produto ou serviço. 

O marketing de conteúdo é uma estratégia de longo prazo que pode aumentar a visibilidade da marca, melhorar o engajamento do público, gerar leads e aumentar as vendas. Ele requer uma abordagem cuidadosa e estratégica para garantir que o conteúdo produzido seja relevante, útil e atraente para o público-alvo.?  

Quem nos fala mais sobre isso é a Stephany Bravos, especialista no assunto. Ela é jornalista formada pela Universidade Positivo, com MBA em Marketing, Branding e Growth da PUCRS e MBA Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Especialista em Redação, Marketing de Conteúdo, SEO e Gestão de Marketing Digital. Possui 12 anos de experiência em comunicação, atuando como diretora de comunicação e assessora de imprensa de instituição pública e privada, produção de conteúdo e marketing de conteúdo para organizações e campanhas políticas. Também atuou no segmento de TV, com roteirização, produção, gravação e edição de programas. 

Assista: 

FAVORITAR
Botão favoritar

 

Participe das comunidades temáticas Sebrae no Telegram.



O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?