this is an h1

this is an h2

Wed Aug 03 10:46:33 BRT 2022
Mercado e Vendas | VENDA
Guia de vendas pelo WhatsApp

Versão Business aproxima clientes, agiliza processos e gera vendas. Confira dicas para aproveitar os recursos do aplicativo.

· 01/08/2022 · Atualizado em 03/08/2022
Imagem de destaque do artigo

O WhatsApp é o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros. Dados da pesquisa “Panorama Mobile Time/Opinion Box - Uso de apps no Brasil” mostram que ele está presente na tela inicial de 54% dos smartphones. E não demorou muito para os empreendedores descobrissem que ele é uma indispensável ferramenta de negócios: segundo o Sebrae, 72% dos pequenos comerciantes já o utilizam para se comunicar com seus clientes. 

Com o lançamento do WhatsApp Business, versão comercial do aplicativo, utilizá-lo ficou ainda melhor. Ele traz uma série de funcionalidades que podem ajudar nas vendas, como informações sobre o horário de funcionamento, opção de links para sua loja virtual, criação de catálogos com produtos, organização das mensagens de clientes e muito mais.

Pensando em ajudar você, empreendedor, a tirar o melhor dessa ferramenta, o Sebrae criou um guia simples de uso do WhatsApp Business:

Tamém aproveite o curso on-line Como vender pelo WhatsApp, que orienta os empreendedores sobre como utilizar essa ferramenta. Acesse: https://digital.pi.sebrae.com.br/solucoes/oficinas/como-vender-pelo-whatsapp.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora