this is an h1

this is an h2

Thu May 25 18:49:44 BRT 2023
Empreendedorismo | COMPETITIVIDADE
Millenials

Altamente conectado, ativo e engajado nas redes sociais. Saiba mais sobre os Millenials.

Logotipo do Sebrae

Sebrae Nacional

· 10/05/2023 · Atualizado em 16/05/2023
FAVORITAR
Botão favoritar
Millenials



O termo Millennials se refere à geração de pessoas nascidas entre os anos 1981 a 1996, atualmente com idade entre 25 e 40 anos. O perfil está ligado às questões comportamentais que são reflexo dos novos contextos sociais em que essa geração cresceu e seu padrão de comportamento pode ser percebido na sociedade como um todo, incluindo as pessoas fora dessa faixa etária.

Esse público é altamente conectado e ativo em redes sociais (influenciando e sendo influenciados por esta interação), é ativo e engajado, apresenta elevada consciência social e ambiental e não só leva em consideração tais temas para decisão de consumo, como pesquisa e cobra transparência das marcas e empresas em relação a estas temáticas, utilizando a facilidade dos canais de contato direto nas redes sociais. Valoriza cada vez mais a experiência e busca por isso em suas viagens. Valoriza, também, um estilo de vida mais simples e minimalista, mas é disposto a investir em experiências valorosas.

FAVORITAR
Botão favoritar
Oportunidades de negócios

É um público muito voltado para experiências e que busca cada vez por uma forma diferenciada de se fazer turismo, envolvendo maior conectividade com o local de destino e a comunidade local. Como experiências realísticas e mais significativas são um grande interesse desse público, abre-se a possibilidade de inovação e aumento da oferta de serviços, que podem envolver a comunidade local, pequenos produtores e potencializar a economia de pequenas localidades.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?