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Mon Aug 08 16:18:50 BRT 2022
Mercado e Vendas | MARKETING
O que o MEI precisa saber sobre marketing de conteúdo

E-book ensina o pequeno empresário a usar o marketing de conteúdo e obter resultados a partir de novas oportunidades ao seu alcance.

· 26/07/2022 · Atualizado em 08/08/2022
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– Marketing de conteúdo? É para empresas grandes. Sou MEI e isto não está ao meu alcance..

Não pense assim. Antes de rejeitar uma oportunidade, procure entender melhor do que se trata e abra os olhos para possibilidades ao seu alcance.

Todo empreendimento precisa de divulgação para aumentar as vendas e reforçar a marca, não importa o tamanho da empresa. Para isso, existem muitas formas de chamar a atenção e manter o negócio na lembrança dos clientes.

Hoje, com a internet e o celular, a propaganda está muito ligada às pesquisas feitas nos buscadores como o Google e também à divulgação nas redes sociais.

Se a sua empresa conserta geladeiras ou faz entrega de pizza, como o seu cliente vai encontrá-lo? De várias formas, não é? Mas, com certeza, uma delas será fazendo uma busca na internet.

A ideia do marketing de conteúdo é atrair seletivamente o seu cliente ideal, aquele que irá comprar seu produto ou contratar seus serviços – e não qualquer pessoa de forma massificada. Assim, os seus esforços e investimentos são mais focados e menos dispendiosos.

A realidade é que o marketing de conteúdo está ao se alcance. Conteúdo é tudo o que você transmite e comunica. São as palavras que você usa, as fotos que você posta no Instagram, os vídeos que você escolhe ­– e o que eles transmitem.

Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Tiktok... são algumas das inúmeras oportunidades para atrair clientes e crescer no mercado de forma original, criativa e eficiente.

Uma lista de objetivos bem traçados e uma mente aberta para o novo são ótimas formas de começar a desenvolver o marketing de conteúdo que o seu negócio precisa e, assim, utilizar a tecnologia a seu favor.

O importante é entender que você pode criar um relacionamento com os seus clientes apoiado pelo conteúdo, até que ele faça uma compra e continue ligado à marca por intermédio dos conteúdos que você oferece e que irão gerar novas vendas mais adiante.

Acesse o e-book e comece a construir seu plano agora mesmo.


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