this is an h1

this is an h2

Tue Jan 10 13:53:17 BRT 2023
Empreendedorismo | COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR
Venda de cosméticos acessíveis é uma boa opção para empreender

Mercado tem espaço para marcas voltadas a diferentes perfis, como cosméticos especialmente formulados para caber em todos os bolsos

· 12/09/2022 · Atualizado em 10/01/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Brasileiros e brasileiras adoram cosméticos! O estudo Beauty Plan, em sua sétima edição, em 2022, revelou que houve aumento de gasto mensal por pessoa em relação a 2021 e que para esse ano o valor deve ser em torno de R$ 51 a R$ 200 para mais de 60% da amostra. São dados que mostram que há muito a ser explorado neste nicho.

Há no mercado uma infinidade de novas marcas, voltadas às mais diferentes características de perfil de consumo e poder aquisitivo. Assim, destacam-se os cosméticos acessíveis, especialmente formulados para caber em todos os bolsos. Populares no melhor sentido do termo, são coleções planejadas para que todas as pessoas possam usufruir do bem-estar associado ao autocuidado. 

A indústria cosmética tradicional, que fabrica produtos em mais larga escala, também oferece boas oportunidades para quem quer vender a preços acessíveis, seja no próprio comércio, de porta em porta ou catálogo eletrônico. 

Produtos voltados às classes D e E costumam ser vendidos por pessoas da vizinhança, pequenas lojas da redondeza ou via internet. Uma modalidade tradicional no país é a venda porta a porta, a chamada venda direta. Revender produtos de beleza é uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro na área da beleza e estética. Várias marcas oferecem essa possibilidade. 

O que mudou ao longo do tempo foi o sistema de venda de porta em porta. As redes sociais ampliaram o alcance e tornaram possível agendar atendimentos, além de possibilitar oferecer os produtos para amigos, familiares ou clientes em geral. 

A verdade é que o mundo mudou, e cuidar da beleza e da higiene segue sendo um mercado com oportunidades crescentes. Para obter sucesso revendendo produtos de beleza, a formalização é um passo importante. Ser MEI tem várias vantagens, saiba mais

Vender cosméticos oferece diversas alternativas e oportunidades para os empreendedores de beleza!

Saiba mais sobre o comércio de cosméticos e artigos de perfumaria. 

Domine técnicas de marketing digital e potencialize as suas vendas online fazendo um curso pelo Whatsapp.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora