Novas ferramentas de inteligência artificial estão surgindo de forma muito rápida e chegando para ficar. Elas podem deixar você mais produtivo e ser uma vantagem competitiva sobre quem não as dominar em um futuro próximo. Procure saber mais sobre elas.
Alguns empregos podem se tornar tornem obsoletos e outros mais criativos também vão surgir. É preciso saber lidar com a inovação.
Veja algumas:
Fireflies
O Fireflies é um assistente de reunião. Ele usa PNL (programação neurolinguística) para eliminar a necessidade de fazer anotações durante uma reunião. Através dele você consegue gravar e transcrever qualquer conversa que tenha online. Há também uma funcionalidade de pesquisa. Assim você consegue revisitar uma conversa de 1 hora e meia em menos de 10 minutos.
ChatGPT
O ChatGPT é um modelo de linguagem avançado desenvolvido pela OpenAI. Ele foi treinado com milhões de exemplos de texto, o que lhe permite compreender e responder a perguntas sobre uma variedade de tópicos.
Ele também é capaz de gerar textos originais com base nas informações fornecidas. E se você está em dúvida se o ChatGPT é realmente bom, saiba que este texto foi gerado por ele próprio.
Murf
O Murf é um dos geradores de voz de IA mais populares e impressionantes do mercado. Ele permite que qualquer pessoa converta texto em fala, além de oferecer opções de personalização para ajudá-lo a criar as melhores vozes com som natural.
Outro recurso importante oferecido pelo Murf é o trocador de voz, que permite gravar sem usar sua própria voz como locução. Permite também abafar ruídos e alterar volume.
DALL-E 2
Também desenvolvido pela OpenAI, o DALL-E 2 é um gerador de imagem. E em apenas alguns minutos qualquer pessoa consegue gerar imagens altamente realistas.
Artistas profissionais e amadores encontrarão valor no DALL-E 2, que pode ser usada para criar ilustrações, projetar produtos e gerar novas ideias de negócios.
Genesys DX
O Genesys DX é um chatbot inteligente da web para entender a real intenção dos seus clientes.
Ele não requer nenhuma correspondência de palavra-chave e pode se lembrar de conversas inteiras enquanto responde aos usuários. Ele responde a perguntas de maneira natural, além de permitir que os clientes comprem produtos por meio do chatbot.
Leia mais em: https://exame.com/negocios/5-ferramentas-assustadoras-de-ia-que-vao-revolucionar-o-mercado-em-2023/