this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas

73% dos brasileiros já compraram influenciados pelas redes sociais

Publicidade online está determinando a escolha dos brasileiros na hora de fazer compras.

· Atualizado em 19/01/2023
FAVORITAR
f4073d58eaf25810VgnVCM100000d701210aRCRD

A agência de comunicação MARCO realizou o estudo ‘O Comportamento do Consumidor Pós-Covid 2022’ que demonstra como o marketing de influência impacta o comportamento de compra dos brasileiros. Para o estudo, foram entrevistadas mais de 14 mil pessoas para analisar as preferências e o comportamento dos consumidores de 14 países diferentes.

De acordo com o estudo, os brasileiros são os mais influenciados por publicidade digital:

  • 77% artigos online
  • 72% recomendações de influencers digitais

 

Além disso, 73% dos brasileiros declararam já ter comprado algum produto ou serviço baseado na indicação de alguma personalidade digital.

O recorte do estudo para faixa etárias também demonstra que os entrevistados entre 41 e 65 anos são os menos impactos por recomendações de influencers com 43%, de maneira que para o grupo entre 18 e 25 anos, a porcentagem sobe para 57%.

Para entender mais, leia a notícia completa em e-Commerce Brasil

Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
f4073d58eaf25810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?