this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Cerca de 37% dos brasileiros compram após verem anúncios on-line

Pesquisa sobre os hábitos de consumo em todo o mundo revelam que os reviews de produtos são ferramentas estratégicas.

· 12/12/2022 · Atualizado em 12/12/2022
FAVORITAR
d9fff770be705810VgnVCM100000d701210aRCRD

Um novo estudo da Rakuten Advertising e da RetailX Consumer Observatory revelou que há um alto potencial de conversão no Brasil. Cerca de 37% dos brasileiros fazem compras logo depois de verem um anúncio on-line. A pesquisa também mostrou que os reviews de produtos são fortes gatilhos na hora da compra: 81% dos brasileiros responderam que comprariam algum produto depois de verem um review positivo. 

Falando em reengajamento de consumidores, o marketing de afiliados é apresentado como uma importante ferramenta para o e-commerce. Trata-se de prática dos produtores de conteúdos veiculam anúncios ou links em troca de comissões. A pesquisa foi realizada em agosto de 2022 e analisou hábitos de consumo no mundo e como o público interage com anúncios on-line.

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio.

Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram

 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
d9fff770be705810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?