Profissionais de marketing digital utilizam CTAs para aumentar os resultados de conversão. Depois de reconhecer sua marca e criar confiança, o público pode ser direcionado pela jornada de compra. Uma chamada à ação bem estruturada aumenta a disposição de clicar no link que leva à oferta.
CTA ou Call To Action é uma estratégia do marketing digital para atrair a atenção de potenciais clientes. O uso de CTAs tem como objetivo persuadir os usuários a realizar uma ação específica. Por exemplo, levar o internauta a comprar um produto, assinar um newsletter, preencher um cadastro, ler um artigo ou baixar um e-book.
Para ser eficaz o seu CTA deve estar no seu site ou loja virtual, nas suas campanhas de e-mail, nas redes sociais e nos resultados de pesquisa do Google. Lembre-se que bom CTA une linguagem e design. Utilize banner pop-up na página, cores expressivas, contraste na cor do CTA, letras maiores, entre outras estratégias visuais.
https://www.acontecenors.com.br/noticia/108034/como-criar-ctas-eficazes-para-aumentar-as-conversoes
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