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Como criar um CTA eficaz e melhorar a conversão

Entenda como criar CTAs e garantir bons resultados para o seu negócio.

· Atualizado em 09/02/2023
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Profissionais de marketing digital utilizam CTAs para aumentar os resultados de conversão. Depois de reconhecer sua marca e criar confiança, o público pode ser direcionado pela jornada de compra. Uma chamada à ação bem estruturada aumenta a disposição de clicar no link que leva à oferta.

CTA ou Call To Action é uma estratégia do marketing digital para atrair a atenção de potenciais clientes. O uso de CTAs tem como objetivo persuadir os usuários a realizar uma ação específica. Por exemplo, levar o internauta a comprar um produto, assinar um newsletter, preencher um cadastro, ler um artigo ou baixar um e-book.

Para ser eficaz o seu CTA deve estar no seu site ou loja virtual, nas suas campanhas de e-mail, nas redes sociais e nos resultados de pesquisa do Google. Lembre-se que bom CTA une linguagem e design. Utilize banner pop-up na página, cores expressivas, contraste na cor do CTA, letras maiores, entre outras estratégias visuais.

https://www.acontecenors.com.br/noticia/108034/como-criar-ctas-eficazes-para-aumentar-as-conversoes

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