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Como gerar, medir e converter leads qualificados

Utilize as ferramentas tecnológicas e o planejamento para gerar e converter mais leads qualificados.

· 20/12/2022 · Atualizado em 20/12/2022
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Alcançar leads qualificados é um benefício para você, que consegue um ROI (Return over Investment) mais alto, e para o consumidor, que é atraído por um produto ou serviço. E para capturar leads mais qualificados, você deve realizar um planejamento estratégico para compreender seu público-alvo e saber como aproveitar todos os recursos disponíveis.

Com relação às ferramentas, você deve pensar em formatos atrativos e claros, como formulários e landing pages. Deve buscar uma audiência qualificada, ou seja, interessada pelo que você está oferecendo. E, por fim, modelos de compra eficientes.  Para qualificar leads off-line, atue com agilidade ao entrar em contato com os clientes e facilite a compra. 

Lembre-se de sempre medir os seus leads qualificados. Nas conversões on-line, você pode medir os resultados no momento da captura do lead ou depois com apoio de e-mail marketing, SMS ou remarketing. 

https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/estrategias-de-marketing/dados-e-mensuracao/leads-qualificados-campanhas-ads-conversao/ 

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