this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Como implementar inteligência artificial no marketing digital

A inteligência artificial pode ser utilizada de maneira estratégica na integração entre as equipes de marketing e vendas.

· Atualizado em 09/02/2023
FAVORITAR
6647bfc946636810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Com a inteligência artificial, o marketing digital consegue coletar um grande volume de dados, obter previsões e desenvolver campanhas mais assertivas e eficientes. É importante conhecer e investir em tecnologias de IA, mas considerando sua realidade e negócio. Algumas tendências no marketing digital que, segundo especialistas, podem ser seguras para investimento são: conversational marketing; internet imersiva; experiência híbrida entre automação de marketing e vendas, inteligências artificiais, chatbots e SEO.

A inteligência artificial já é utilizada no atendimento ao cliente, com os chatbots, na personalização de anúncios, no uso de dados para a criação do ICP (Ideal Customer Profile), na assistência com comando de voz e na automação de processos. Pesquisa da IBM revela que 41% das empresas no Brasil já utilizam inteligência artificial em suas operações. No entanto, na América Latina, apenas 30% do setor de marketing e vendas utiliza IA. 

https://epicgeek.com.br/284017-como-o-marketing-digital-agrega-a-inteligencia-artificial/

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
6647bfc946636810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?