this is an h1

this is an h2

Mercado Digital Mercado e Vendas

Como utilizar palavras-chave para ter resultados melhores

Utilizar palavras-chave faz parte das estratégias de marketing digital, fortalece a presença digital e aumenta o alcance do seu negócio.

· 16/01/2023 · Atualizado em 16/01/2023
FAVORITAR
087f1e62a2bb5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

O uso de palavras-chave é uma estratégia de marketing digital que ajuda a posicionar melhor os conteúdos em buscadores e redes sociais. Elas servem para que o algoritmo identifique o site ou conteúdo como relevante para o usuário que realiza a pesquisa. Quem consegue utilizá-las com mais eficiência sai na frente e consegue aumentar tanto tráfego orgânico quanto pago.

Para definir as palavras-chave, é importante considerar a experiência do usuário e suas perguntas nos buscadores. Evite termos que podem levar o internauta para o site dos seus concorrentes ou que não tenham relação com o seu negócio. Existem diversas ferramentas on-line que permitem a realização de estudos sobre as principais palavras-chave que uma marca pode utilizar. É o caso do Planejador de Palavras-chave do Google Ads e do Microsoft Advertising. O Google Trends e o SemRush também podem apoiar sua estratégia de marketing digital.

https://www.mundorh.com.br/como-as-palavras-chave-podem-impactar-os-resultados-digitais-da-sua-empresa/

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
087f1e62a2bb5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar