this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas

E-mail ainda é o canal favorito de comunicação com clientes

Em 2022, o uso do e-mail aumentou 91%.

· Atualizado em 20/02/2023
FAVORITAR
e6fdfb7fa1f66810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Embora muitas empresas invistam em novas formas de comunicação com clientes, como redes sociais e aplicativos de mensagens, uma pesquisa realizada pela All iN, em parceria com a Social Miner e a Opinion Box, mostrou que o e-mail ainda é o canal favorito dos consumidores no comércio eletrônico. 

Segundo a pesquisa, 91% dos entrevistados disseram ter utilizado o e-mail para se comunicar com alguma loja online nos últimos seis meses, enquanto apenas 29% usaram as redes sociais. Além disso, o e-mail é considerado pelos consumidores como o canal mais adequado para receber promoções e ofertas exclusivas. Por isso, é importante que as empresas continuem a investir em estratégias de e-mail marketing para manter um relacionamento próximo e duradouro com seus clientes.

 Para entender mais, leia a notícia completa em e-Commerce Brasil

Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
e6fdfb7fa1f66810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?