A pandemia do coronavírus e o dólar alto desestimularam o hábito brasileiro de fazer enxoval infantil fora do país. Com isso, o mercado de moda infantil está em pleno crescimento no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) de 2021, além de crescer em média 6% ao ano no Brasil, a moda infantil representa 16% do setor têxtil, considerando que o país é o quinto produtor têxtil do mundo.
A Privalia, outlet online que conta com 17 milhões de clientes cadastrados e cerca de 500 mil pedidos mensais em diversas categorias de produtos, já contabiliza a mudança dos hábitos de consumo no setor de artigos infantis e itens de enxoval. Em 2021, o segmento de moda infantil passou a representar 14,43% dos negócios, apresentando um crescimento de 67%.
A empresa costuma realizar em média 70 campanhas relâmpago mensais, com descontos que chegam até 85% em 54 marcas diferentes. A Privália conta com grande diversidade de produtos, desde bomba de extração de leite e sutiã de amamentação a carrinhos e cadeirinhas, chocalhos, mamadeiras e enxoval completo. A empresa pretende ampliar as parcerias para abarcar as áreas de puericultura, brinquedos e lazer infantil.
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