this is an h1

this is an h2

Moda Mercado e Vendas

Novo método de logística reversa facilita trocas e devoluções

Privalia aposta em armários inteligentes para melhorar a experiência de compra de seus clientes

· 27/01/2023 · Atualizado em 27/01/2023
FAVORITAR
555b9e0e674f5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

A experiência de compra é um importante apsecto na fidelização de clientes, incluindo no e-commerce. O processo de trocas e devoluções tem sido uma grande dor do e-commerce brasileiro. Quem nunca se viu em uma longa fila no horário de almoço para fazer uma troca? No setor de moda, por sua vez, a facilidade para fazer trocas ou devoluções pode fazer com que o consumidor se sinta mais confortável em experimentar novas peças ou novas marcas. 

De acordo com pesquisa realizada pela Opinion Box, 52% dos consumidores já tiveram problemas na logística reversa de produtos comprados online. Em busca de adicionar praticidade ao processo de devolução, a Privalia, maior outlet do Brasil, em parceria com a rede Clique Retire, está adotando o sistema de armários inteligentes (smart lockers) como mais uma opção de devolução.

Os armários ficamem locais estratégicos e de alto fluxo de pessoas, como estações de metrô e de trens urbanos, shoppings e postos de combustível. Além de ter muito mais pontos que os Correios, o sistema não tem filas e funciona no mesmo horário dos estabelecimentos onde os armários estão localizados.

O novo sistema de logística reversa é muito simples. O cliente entra em contato através do app/site/SAC e solicita, normalmente, a devolução do pedido. Em seguida, receberá um email com as instruções de postagem nos armários inteligentes da Clique Retire ou nos Correios. Depois, basta escolher o armáriocom a localização  mais conveniente. 



Fonte: https://www.costuraperfeita.com.br/privalia-adota-armarios-inteligentes-para-facilitar-trocas-e-devolucoes/

 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
555b9e0e674f5810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?