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PESSOAS | EQUIPE

Histórias de Quem Atende

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Histórias de Quem Atende

· atualizado em 2024-08-09 16:43:01.482

 

Atenção:

Devido a um erro no sistema, esta página foi atualizada. Caso já tenha se inscrito, é necessário refazer sua inscrição usando o novo formulário. Todos os links para o regulamento e a inscrição foram substituídos, e o prazo foi prorrogado até 25 de agosto.

O que é?

É uma premiação de reconhecimento institucional do Sebrae, que visa valorizar o atendimento de excelência, o comprometimento e a dedicação dos profissionais que estão na linha de frente no atendimento aos nossos clientes.

Se você atende em nome do Sebrae e tem uma história que retrate seu atendimento, atencioso e personalizado, com foco nas necessidades, desafios e desejos dos nossos clientes, esse prêmio é pra você!

Conheça as novidades da edição 2024, com novas regras e categorias para você brilhar no Histórias de Quem Atende!

 

Conheça as categorias

Rede Própria

Essa categoria avalia as histórias de atendimento contadas por funcionários do Sistema Sebrae, nas subcategorias:

I. Atendimento ao Cliente

II. Atendimento a Projetos

III. Educação Empreendedora

Central Nacional de Relacionamento

Nesta categoria serão avaliadas as histórias de atendimento contadas por operadores vinculados a Central Nacional de Relacionamento.

Rede Parceira

Avalia as histórias de atendimento executadas por atendentes das Salas do Empreendedor e dos parceiros.

Agentes de Atendimento

Destinada a receber histórias de atendimento contadas pelos nossos agentes que atuam de forma ativa nas áreas de prospecção, relacionamento, intervenção e sensibilização para temas estratégicos. São eles:

I. Agentes de Orientação Empresarial;

II. Agentes de Mercados;

III. Agentes de Roteiro Turístico;

IV. Agentes Territorial Sebrae;

V. Agentes de Crédito e Finanças;

VI. Agentes de Educação Empreendedora;

VII. Agentes de Orientação Rural.

Perrengues de Quem Atende

Você já vivenciou uma história inusitada e divertida durante seu atendimento? Buscamos relatos que retratem situações atípicas durante o atendimento ao cliente. As histórias serão avaliadas pela sua originalidade, criatividade, humor e pela sua habilidade em lidar com esses momentos inesperados.

UF

Reconhecimento especial para a Unidade Federativa com o maior número absoluto de histórias premiadas na edição.

NPS

Voltada para premiar atendentes e agências com as melhores avaliações de desempenho na resolução das demandas dos clientes, conforme pesquisa de satisfação realizada após os atendimentos.

Autorização de Imagem

Preencha o termo de Autorização de Uso de Imagem, clique aqui para iniciar o download.

 

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