Devido a um erro no sistema, esta página foi atualizada. Caso já tenha se inscrito, é necessário refazer sua inscrição usando o novo formulário. Todos os links para o regulamento e a inscrição foram substituídos, e o prazo foi prorrogado até 25 de agosto.
É uma premiação de reconhecimento institucional do Sebrae, que visa valorizar o atendimento de excelência, o comprometimento e a dedicação dos profissionais que estão na linha de frente no atendimento aos nossos clientes.
Se você atende em nome do Sebrae e tem uma história que retrate seu atendimento, atencioso e personalizado, com foco nas necessidades, desafios e desejos dos nossos clientes, esse prêmio é pra você!
Conheça as novidades da edição 2024, com novas regras e categorias para você brilhar no Histórias de Quem Atende!
Essa categoria avalia as histórias de atendimento contadas por funcionários do Sistema Sebrae, nas subcategorias:
I. Atendimento ao Cliente
II. Atendimento a Projetos
III. Educação Empreendedora
Nesta categoria serão avaliadas as histórias de atendimento contadas por operadores vinculados a Central Nacional de Relacionamento.
Avalia as histórias de atendimento executadas por atendentes das Salas do Empreendedor e dos parceiros.
Destinada a receber histórias de atendimento contadas pelos nossos agentes que atuam de forma ativa nas áreas de prospecção, relacionamento, intervenção e sensibilização para temas estratégicos. São eles:
I. Agentes de Orientação Empresarial;
II. Agentes de Mercados;
III. Agentes de Roteiro Turístico;
IV. Agentes Territorial Sebrae;
V. Agentes de Crédito e Finanças;
VI. Agentes de Educação Empreendedora;
VII. Agentes de Orientação Rural.
Você já vivenciou uma história inusitada e divertida durante seu atendimento? Buscamos relatos que retratem situações atípicas durante o atendimento ao cliente. As histórias serão avaliadas pela sua originalidade, criatividade, humor e pela sua habilidade em lidar com esses momentos inesperados.
Reconhecimento especial para a Unidade Federativa com o maior número absoluto de histórias premiadas na edição.
Voltada para premiar atendentes e agências com as melhores avaliações de desempenho na resolução das demandas dos clientes, conforme pesquisa de satisfação realizada após os atendimentos.
Fique por dentro de todos os detalhes:
Escolha suas histórias de atendimento e participe!
[ATUALIZADO] Ficou com alguma dúvida? Baixe agora o FAQ atualizado
Preencha o termo de Autorização de Uso de Imagem, clique aqui para iniciar o download.
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?