A pandemia mudou os hábitos de consumo e o comportamento do consumidor. Saiba como o serviço de entrega para bares e restaurantes pode crescer nesse cenário.
Durante a eclosão da epidemia do coronavírus no Brasil, as autoridades decretaram medidas protetivas, como o isolamento social e o fechamento do comércio, para diminuir a transmissão de covid-19.
Empresas das mais diversas áreas implementaram o home office e puderam, assim, manter as atividades. Contudo, muitos negócios não conseguiram adotar esse modelo de trabalho e tiveram que fechar as portas e, o segmento de alimentação fora do lar foi um dos ramos atingidos.
Para os donos desses empreendimentos, foram necessárias cautela e adequação à realidade, pois o momento pedia calma para planejar-se e pensar em maneiras de adaptar-se aos novos tempos. Muitos já percebiam que os serviços de delivery, que estavam em alta, poderiam ser uma das melhores alternativas para manter as vendas. Acontece que o pior da crise já passou, e esse modelo de serviço só cresce!
Você quer saber como implementar o delivery na sua empresa? Nós separamos alguns conteúdos que vão te ajudar a aproveitar essa oportunidade e fazer bons negócios nessa fase de retomada das atividades.
Delivery de sucesso
Implantar e sustentar essa forma de venda pode ser bastante desafiador e muito diferente de uma operação convencional. Por isso, Sebrae e Abrasel apoiaram a elaboração da Cartilha delivery: 8 passos para implantar um delivery de sucesso, lançada pela Galunion. Conheça mais sobre o guia mais completo do momento para iniciar ou impulsionar o delivery no seu estabelecimento de alimentação.
Leia a cartilha para saber como organizar esse serviço, pegar dicas de segurança alimentar e capacitar-se fazendo cursos on-line.
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