this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas | ESTRATÉGIA DE VENDA
Delivery cresce e torna-se oportunidade para setor de alimentação

A pandemia mudou os hábitos de consumo e o comportamento do consumidor. Saiba como o serviço de entrega para bares e restaurantes pode crescer nesse cenário.

· Atualizado em 04/10/2022
Imagem de destaque
FAVORITAR
Botão favoritar

Durante a eclosão da epidemia do coronavírus no Brasil, as autoridades decretaram medidas protetivas, como o isolamento social e o fechamento do comércio, para diminuir a transmissão de covid-19.

Empresas das mais diversas áreas implementaram o home office e puderam, assim, manter as atividades. Contudo, muitos negócios não conseguiram adotar esse modelo de trabalho e tiveram que fechar as portas e, o segmento de alimentação fora do lar foi um dos ramos atingidos.

Para os donos desses empreendimentos, foram necessárias cautela e adequação à realidade, pois o momento pedia calma para planejar-se e pensar em maneiras de adaptar-se aos novos tempos. Muitos já percebiam que os serviços de delivery, que estavam em alta, poderiam ser uma das melhores alternativas para manter as vendas. Acontece que o pior da crise já passou, e esse modelo de serviço só cresce!

Você quer saber como implementar o delivery na sua empresa? Nós separamos alguns conteúdos que vão te ajudar a aproveitar essa oportunidade e fazer bons negócios nessa fase de retomada das atividades.

Delivery de sucesso

Implantar e sustentar essa forma de venda pode ser bastante desafiador e muito diferente de uma operação convencional. Por isso, Sebrae e Abrasel apoiaram a elaboração da Cartilha delivery: 8 passos para implantar um delivery de sucesso, lançada pela Galunion. Conheça mais sobre o guia mais completo do momento para iniciar ou impulsionar o delivery no seu estabelecimento de alimentação.

Leia a cartilha para saber como organizar esse serviço, pegar dicas de segurança alimentar e capacitar-se fazendo cursos on-line.

8 passos para implantar um delivery de sucesso


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?