O atendimento remoto é tão importante quando o presencial.

O marketing digital consiste em ações online que empresas utilizam como estratégia para divulgar e comercializar seus produtos e serviços. Com o avanço da internet, é possível ver as grandes empresas se preocupando com o marketing digital em suas ações, no qual se dá através da internet, telefonia e outros meios digitais.
A presença da sua empresa no ambiente digital é importante, visto que, cada vez mais, cresce o número de pessoas conectadas. O relacionamento com o cliente vai além do presencial e canais de atendimento e interatividade online são estratégias que geram a consolidação do cliente com a empresa.
O marketing digital traz benefícios como: melhor posicionamento de mercado, estabelecimento um novo canal atendimento de relacionamento, ganho nas métricas de resultados, maior retorno de investimentos, aumento de interatividade responsivo com o cliente, reconhecimento e retorno de cada ação, além de possibilitar um diferencial no mercado.
Mídia paga, como anúncios no Google e nas redes sociais;
SEO (Otimização de mecanismos de busca);
E-mail e SMS Marketing;
Gerenciamento de Mídias Sociais;
Marketing de alta performance;
Marketing de conteúdo;
Inbound Marketing.
O Sebrae oferece serviços digitais de inovação e marketing digital para atualizar sua empresa, mostrando o ambiente digital e a entender a importância da internet para o avanço e o sucesso da sua empresa.
E aproveite os cursos do SEBRAE:
Marketing digital: planejar para vender pela Internet
Foi um prazer te ajudar :)