Conheça o atendimento personalizado e gratuito que busca auxiliar os pequenos negócios na gestão empresarial.
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O Sebrae na sua Empresa é a iniciativa para levar o Sebrae Amazonas cada vez mais perto das pequenas empresas, para elas irem cada vez mais longe.
Agora nosso atendimento está mais ágil e assertivo, trabalhando direto no desafio do cliente e trazendo novos materiais, mais modernos e objetivos.
O atendimento é feito porta a porta, por quem realmente entende do assunto. Uma pessoa que trabalha no Sebrae, devidamente identificada com uniforme e crachá, vai até o seu negócio. Após se apresentar e identificar o desafio de sua empresa, indica soluções e materiais importantes para a gestão do seu negócio.
- Um agente credenciado ao Sebrae, devidamente identificado, vai até o seu negócio;
- Ele se apresenta e pede os dados cadastrais da empresa e do representante. Caso tenha dúvidas, entre em contato no 0800 570 0800 e verifique se realmente se trata de um agente do Sebrae.
- Coleta os dados para o Cadastro e assinatura do Termo de consentimento de tratamento de dados (conforme LGPD);
- Aplica o Diagnóstico e/ou Escuta ativa “Conhecendo sua Empresa” e apresenta uma devolutiva sobre os pontos de melhorias indicados;
- Analisa e indica soluções para implantação dessas melhorias;
- No final do atendimento você receberá o plano de ação com as ações para implementar da sua empresa e posteriormente realizar a medição de melhoria;
- Depois da visita do Sebrae será realizada uma pesquisa de satisfação junto aos clientes atendidos;
- Os participantes interessados receberão dicas de soluções complementares para seu negócio.
Para receber o atendimento presencial ou a distância, favor preencher o formulário abaixo que entraremos em contato em breve.
Ativo: o funcionário do Sebrae-AM vai até você, no seu empreendimento ou entrará em contato por telefone, para realizar o agendamento e atendimento.
In loco: o atendimento a sua empresa acontece no próprio empreendimento, ou em virtude da pandemia, poderá ocorrer à distância por meio de telefone ou ferramenta de voz e vídeo chamada.
Continuado: o Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.
Customizado: o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do seu negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para você, empreendedor.
Gratuito: o atendimento do Sebrae na sua Empresa é totalmente gratuito.
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