Confira o que o Sebrae do seu Estado tem para você.
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?
Por favor, verifique essa informação e tente novamente.
Aprenda a organizar melhor o seu tempo e ser mais produtivo!
A gestão do tempo é uma ferramenta estratégica aplicada à realização de tarefas. O intuito é aumentar a produtividade e a eficiência. Gerenciar o tempo significa analisar as tarefas a serem realizadas levando em consideração alguns aspectos, como relevância e urgência. Dessa forma, é possível concluir projetos seguindo os prazos determinados e apresentar resultados positivos.
Administrar o tempo é importante, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, visto que a má distribuição do tempo pode proporcionar a dedicação a mais em apenas um tipo de atividade. Assim, consequentemente, diminui-se a produtividade em outras tarefas.
Todos nós queremos ser cada dia mais produtivas. Entretanto, é muito fácil nos deixarmos levar e realizarmos tarefas menos importantes no nosso dia a dia.
No mundo corporativo, todas essas tarefas realizadas de forma recorrente e intensa, pode ser a receita perfeita para o fracasso.
Assim, para mudarmos alguns hábitos, trazemos a matriz de Eisenhower que poderá lhe ajudar a priorizar o que é mais importante para você e para sua empresa. Baixe o Ebook editável agora mesmo e aprenda praticando.
Foi um prazer te ajudar :)