this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Marketing fácil Estratégias de comunicação
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
2 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão
icone de localizacao LOCAL

RUA COELHO RODRIGUES, SN, CENTRO, TERESINA - --PI | PRAÇA RIO BRANCO

icone de calendario DATA E HORÁRIO
21/05/2024 - 14:00 às 16:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Apresentar os principais conceitos modernos de marketing e a interligação de sua evolução a partir do comportamento do consumidor frente à tecnologias reconhecendo um novo panorama mercadológico.

Descrição

Identificar os principais conceitos de marketing, novos hábitos de compra e tendências de mercado;
• Repensar a forma de atuação da empresa frente às mudanças mercadológicas;
• Assumir postura condizente e proativa frente aos desafios de mercado para o desenvolvimento empresarial;
• Analisar a postura da empresa hoje e traçar estratégias para melhores resultados;
• Aplicar mudanças na empresa com base nos conceitos construídos.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?