this is an h1

Acessibilidade
Fechar

Portal Sebrae

Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Reconhecendo quem se dedica a oferecer um atendimento de excelência

Acesse os Regulamentos atualizados

O que é?

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é um reconhecimento às instituições parceiras que oferecem atendimento de excelência aos pequenos negócios.

Como funciona?

Através de uma metodologia baseada em pilares e critérios específicos, as instituições parceiras são seladas de acordo com a pontuação obtida, nas categorias estaduais (Ouro, Prata e Bronze) e nacional (Diamante), reconhecendo sua excelência e comprometimento no atendimento ao cliente.

Quem pode participar?

A Rede Parceira de Relacionamento do Sebrae:
instituições públicas e privadas, tais como prefeituras, associações comerciais, câmaras de dirigentes lojistas, universidades, sindicatos, centros comerciais, ONGs, entre outras com parceria vigentes com o Sebrae.

Benefícios de participar

Valorização das equipes e captação de novos clientes

Aumento da satisfação dos clientes

Apoio do Sebrae com capacitações

Consultoria para melhoria de processos

Atendimento ampliado e qualificado aos pequenos negócios

Regulamentos | Ciclo 2025

Conheça agora os Regulamentos e garanta sua participação!

Cronograma
Inscrição e Diagnóstico
Inserção de Evidências
Validação de Evidências
Cerimônias Selos Estaduais
Cerimônia Nacional (Diamante)
Inscreva-se e comece a jornada rumo ao Selo de Referência em Atendimento!
Jornada de capacitações

Conheça as capacitações obrigatórias para o ciclo 2025 e acesse sugestões de outros treinamentos gratuitos

Posso ajudar?

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.