this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Trade turístico do Maranhão participa da 48ª Abav & Expo Collab
Mais de 80 empresários participam do evento, que marca a retomada do Turismo no pós-pandemia

São mais de 80 empresários, oriundos dos Polos Chapada das Mesas, Floresta dos Guarás, São Luís e Lençóis-Munim, em Fortaleza (CE), na missão maranhense à 48ª Abav & Expo Collab, evento que marca a retomada do Turismo no pós-pandemia, aberto hoje, 6, em clima de emoção e com a perspectiva de gerar bons negócios para os participantes.

Com apoio do Sebrae/MA e da Abav/MA, os empresários estão tendo acesso a ações de mercado, capacitação e networking em uma programação pensada para aproximar os principais players da cadeia do turismo.

No Pavilhão da Avab 2021, destaque para o tradicional estande do Maranhão, organizado pela Secretaria de Estado do Turismo e, no ambiente de Exposições, para o espaço da Rota das Emoções, que será aberto amanhã, 7, sublinhando o roteiro turístico integrado que abrange os estados do Maranhão, Ceará e Piauí.

Para o Pavilhão de Exposições, em que circularão por dia cerca de 3 mil pessoas, a Abav atua com rígidos controles sanitários. Nesse ambiente estão presentes quase 200 marcas, centenas de profissionais do setor e empresários vindos de todo o país em caravanas organizadas pelas unidades regionais da Abav e parceiros como o Sebrae. E, na Vila do Saber, mais de 50 eventos de capacitação, durante três dias de intensa movimentação.

Além da programação da feira e das negociações de mercado, a caravana do Maranhão participa das capacitações e de duas visitas – ao Porto das Dunas Praia Hotel (Aquiraz) e a empreendimentos turísticos na Praia do Futuro.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?