this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Habilidades Socioemocionais no atendimento ao cliente
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
2 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

RUA JOSIAS DE MORAIS CORREIA, 728, NOVA PARNAÍBA, PARNAÍBA - --PI | Sala 01 - Sebrae Parnaíba

icone de calendario DATA E HORÁRIO
20/07/2024 - 17:00 às 19:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Clientes satisfeitos não apenas retornam, mas também se tornam defensores da sua marca. O atendimento ao cliente pode ser em alguns momentos, estressante, mas em um mercado cada vez mais competitivo, as habilidades socioemocionais se tornaram fundamentais para o sucesso no atendimento ao cliente. Nossa palestra ''''''''Habilidades Socioemocionais no Atendimento ao Cliente'''''''' oferece uma abordagem prática e eficaz para desenvolver competências como empatia, comunicação eficaz, paciência e tolerância. Os participantes serão incentivados a criar conexões mais profundas com os clientes, refletir sobre como resolver problemas de forma eficiente e garantir experiências positivas, resultando em maior satisfação do cliente e fidelização. Prepare-se e venha pensar formas de conquistar e reter seus clientes.

FAVORITAR
Botão favoritar

O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?