this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas | ATENDIMENTO AO CLIENTE
Palestra promovida pelo Sebrae em parceria com CDLs é sucesso

O palestrante da noite foi Alexandre Weiner, concordiense formado em Economia e com grande experiência em vendas.

· 17/07/2024 · Atualizado em 17/07/2024
FAVORITAR
Botão favoritar

Na última quinta-feira, 11 de julho, o Sebrae, em parceria com as CDLs de Joaçaba, Herval d'Oeste, Luzerna, Catanduvas, Vargem Bonita, Água Doce e Ibicaré, realizou a palestra “Era da Experiência” no Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba. O palestrante da noite foi Alexandre Weiner, concordiense formado em Economia e com grande experiência em vendas. O principal objetivo do evento foi reforçar a importância e a necessidade de as empresas da nossa região ampliarem seus conhecimentos sobre as expectativas do cliente, compreendendo e proporcionando uma experiência de negócios que vai além dos produtos e serviços oferecidos.

Alexandre Weiner ressaltou “Estamos em um momento do mercado em que olhamos muito para o preço, aumentando muito a competitividade. Mas é preciso olhar para a experiência. O consumidor não compra somente o produto, mas também os serviços; um exemplo é o atendimento. E hoje, o atendimento faz parte da experiência. O empresário precisa olhar para o produto e se questionar sobre o que é oferecido além disso, o que realmente está sendo vendido. Esse processo é muito importante para saber criar histórias ao redor do que é oferecido e saber passar isso para o cliente, agregando maior valor aos produtos e serviços e, consequentemente, se destacando no mercado.”

Aloísio Salomon, gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste, comentou “O evento de hoje, em parceria com as CDLs da região e com a Federação das CDLs, comandado pelo palestrante Alexandre Weiner, teve o intuito de aprimorar as empresas para os desafios do mercado e na relação com o cliente. Afinal, o cliente está atento e procura cada vez mais uma melhor experiência de compra.” Aloísio ainda complementou “A casa estava cheia e estamos felizes em ver tantos empresários e lojistas buscando aprimorar seus negócios em prol de oferecer o melhor ao seu cliente.”

A palestra teve um público de aproximadamente 400 pessoas. Os organizadores do evento agradecem a todos que entenderam a importância desse tema e estiveram presentes.

 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?