O curso Gestão de equipe de vendas apresenta estratégias para treinar e gerenciar uma equipe de vendas, abrangendo desde o recrutamento até a manutenção da motivação para alcançar resultados. O curso traz ferramentas para se alcançar uma equipe motivada e cumprir metas.
DescriçãoPara quem é?
O curso é destinado a empreendedores iniciantes, microempresários, artesãos, candidatos a empresário e todas as pessoas que desejam transformar sua mentalidade e atitudes em relação às vendas e à gestão de equipes de vendedores.
Por que treinar uma equipe para vendas?
Uma equipe de vendas treinada e motivada é uma das chaves de sucesso dos negócios. E para se conquistar um time desse nível é essencial saber fazer a gestão da equipe.
No curso Gestão de equipe de vendas, você aprenderá a construir um plano de ações para incentivar a sua equipe de vendas.
Apresentação Sobre o cursoAo realizar o curso, o gestor será capaz de:
O curso Gestão de equipe de vendas está dividido em 7 módulos:
Módulo 1 – O papel do vendedor e seu perfil: Este módulo foca no papel do vendedor dentro da organização, explorando o perfil ideal do vendedor, suas competências essenciais e habilidades necessárias para desempenhar suas funções.
Módulo 2 – Departamento de vendas e seleção de novos vendedores: Aqui, o curso aborda a estruturação do departamento de vendas e a seleção de novos vendedores.
Módulo 3 – Ambientando novos colaboradores: Neste módulo, são discutidas práticas para integrar novos colaboradores à equipe de vendas, com a criação de um ambiente propício ao desenvolvimento profissional.
Módulo 4 – Fatores motivacionais e definição das metas de vendas: Foco na importância dos fatores motivacionais para manter a equipe de vendas engajada e produtiva. Além disso, explora-se a definição de metas de vendas claras, desafiadoras e alcançáveis como elemento para orientar o desempenho e garantir o sucesso da equipe.
Módulo 5 – Variáveis do negócio e dados do cliente: Este módulo trata das variáveis que impactam as estratégias de vendas, como condições econômicas e concorrência. Além disso, explora-se a importância da análise de dados do cliente para personalizar abordagens de vendas e melhorar o relacionamento.
Módulo 6 – Curva ABC e novos canais de venda: Aqui, é discutida a metodologia da Curva ABC para gestão de estoques e clientes. Além disso, são explorados novos canais de venda, como e-commerce e marketplaces.
Módulo 7 – Pós-venda: Foco na importância do pós-venda para a fidelização do cliente e o crescimento sustentável das vendas.
Com uma linguagem fácil e objetiva, o curso Gestão de equipe de vendas vai mostrar como selecionar e ambientar novos colaboradores, além de apresentar ferramentas para estruturar um plano de ações para incentivar a sua equipe .
O curso prevê orientar sobre o papel do vendedor, seu perfil, os fatores motivacionais de uma boa equipe e como realizar uma boa definição das metas de vendas. Aproveite esta oportunidade de aprimorar a gestão da sua equipe e vender mais, matricule-se já!
Carga horária
O curso Gestão de equipe de vendas – como treinar e gerir tem 3 horas de duração e prazo de 15 dias para ser concluído.
Certificado:
Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, o certificado é emitido em até 1h e entregue pelo WhatsApp.
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