Analise situações reais de atendimento e aprende como atender com qualidade e como atuar para suprir as necessidades do seu cliente mesmo nas piores situações.
Sinopse
Cliente bem atendido é retorno garantido! Mau atendimento pode atrapalhar seu empreendimento, mas é fácil corrigir através de atenção aos detalhes e treinamento dos colaboradores. Saiba como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu negócio através do bom atendimento. O curso demonstra exemplos de vários negócios que tiveram problemas com o atendimento e solucionaram de maneira eficaz. O empreendedor vai aprender a fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do cliente.
Objetivo
Este curso visa, a partir da análise de situações reais de atendimento, abordar estratégias que contribuam para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente.
Público Alvo
Potenciais empreendedores e empresários (as) de micro ou pequenas empresas.
Carga Horária
03 hs
Pré-requisitos
Possuir uma empresa cadastrada no SEBRAE-SP.
Competências
O conteúdo do curso leva o participante a desenvolver as seguintes competências:
•Reconhecer a importância de saber atender e entender o seu cliente visando resultados eficazes em atendimento.
•Conhecer os principais conceitos sobre a qualidade máxima de atendimento ao cliente para a realização de um atendimento profissionalizado.
•Interpretar os fatores negativos e positivos para a melhoria do processo de um atendimento.
•Compreender formas práticas de preparação para um atendimento eficaz ao cliente.
•Avaliar o atendimento prestado aos clientes e identificar soluções para o bom atendimento.
•Elaborar um auto-diagnóstico para identificação de pontos a melhorar na qualidade de atendimento.
Qualidade no Atendimento
Boas Vindas
Módulo 1 – O que é qualidade no atendimento
Módulo 2 – Como atender bem o cliente?
Módulo 3 – A comunicação nos atendimentos
Módulo 4 – O treinamento do profissional de atendimento
Módulo 5 – O cliente sempre tem razão
Módulo 6 – Atenção aos detalhes
Foi um prazer te ajudar :)