Conheça as vantagens e os cuidados necessários para definir uma presença digital de sua empresa na internet e prepare-se para decidir com segurança, sem riscos.
Sinopse
Curso a distância via internet que busca subsidiar a entrada e atuação significativa das pequenas empresas nas Redes Sociais, orientando-as sobre a necessidade de planejamento ara a estruturação de uma presença digital da empresa.
Objetivo
Capacitar os empresários de pequenos negócios sobre o tema, demonstrando que, com planejamento é possível analisar a viabilidade da presença da empresa nas Redes Sociais miniminando os riscos e aproveitando as oportunidades.
Público Alvo
Potenciais empreendedores e empresários(as) de micro ou pequenas empresas.
Carga Horária
03:00 horas.
Pré-requisitos
Ser gestor de Pessoa Jurídica cadastrada no SEBRAE-SP.
Competências
• Conhecer as características das redes sociais, tornando-se capaz de planejar a entrada e atuação efetiva de um pequeno negócio nas Redes Sociais;
•Identificar os desafios e as vantagens que a integração às Redes Sociais pode trazer à pequena empresa atentando-se para planejamento como aliado contra os riscos desta proposta;
•Tornar-se capaz de introduzir as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na empresa, analisando a viabilidade destas ferramentas para o seu negócio;
•Aplicar as estratégias de utilização consciente das Redes Sociais.
Sua Empresa nas Redes Sociais
Módulo 1 - Primeiros passos para entrar nas redes sociais
Módulo 2 - Definindo as redes sociais
Módulo 3 - Publicando conteúdos nas redes sociais
Módulo 4 - Monitorando os resultados
Módulo 5 - Encerramento
Foi um prazer te ajudar :)