Identificar os principais elementos que caracterizam um atendimento ao cliente de qualidade e reconhecer sua importância para a satisfação e fidelização dos consumidores em ambientes presenciais e digitais.
Sobre o cursoVocê sabia que um bom atendimento pode ser o grande diferencial do seu negócio? Este curso online foi criado para quem está iniciando no empreendedorismo e quer construir relações duradouras com seus clientes.
De forma prática e acessível, você vai entender os princípios básicos do atendimento de qualidade e como ele impacta diretamente na satisfação e fidelização do público.
Ao longo dos módulos, descubra temas como a excelência em atendimento e estratégias para encantar clientes, aproveitar as mídias sociais para fortalecer o relacionamento com o público e utilizar ferramentas como CRM e inteligência artificial.
O que você vai encontrar neste curso:
Confira o conteúdo em cinco etapas:
Ao final do curso, você vai ter mais compreensão sobre a importância do atendimento como estratégia de sucesso e aprendizados que melhoram a experiência do cliente.
Inscreva-se agora e coloque em prática o seu melhor atendimento aos clientes!
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