this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal

Customer Success

FORMATO
Online
DURAÇÃO
10 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
30 dias
A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte
CERTIFICADO
Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Em um mercado competitivo e em constante transformação, garantir a satisfação dos clientes é essencial para alavancar os resultados do negócio. Assim, este curso tem por objetivo apoiar você na identificação das necessidades dos clientes, antecipação de problemas e oferta de soluções personalizadas que agreguem valor ao longo de toda a jornada do cliente, para construir relacionamentos sólidos e duradouros. Ao final, você poderá impulsionar não apenas a satisfação, mas também a lealdade dos clientes e o crescimento sustentável do seu negócio.

Sobre o curso

Descubra o poder do Customer Success neste curso! Desde a origem e evolução do atendimento ao cliente até o gerenciamento eficaz do sucesso do cliente, você mergulhará em cada aspecto essencial dessa estratégia. Aprenda a aplicar ferramentas práticas, mapear a jornada do cliente, medir o sucesso e desenvolver um playbook personalizado para impulsionar o Customer Success em sua empresa. Prepare-se para construir relacionamentos sólidos com os clientes, maximizar a satisfação e garantir o crescimento sustentável do negócio!

Todos os nossos cursos têm certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?