Como ter uma loja de roupas, sapatos e acessórios atrativa? Aprenda nesse curso a organizar os produtos, a vitrine, os provadores e o caminho visual do cliente.
Apresentação Sobre o cursoUm produto ou serviço não é desejado por si só. Os consumidores compram cenários, contextos e histórias. No varejo de moda o ponto de venda pode ser visto como experiência para atender os anseios e as necessidades dos clientes.
O curso Varejo de moda: o ponto de venda como experiência, auxiliará você a montar um ambiente adequado para o seu produto, com o objetivo de ajudar os seus clientes a enxergarem melhor o que eles querem. Você estudará conceitos como gestão visual, pontos de contato e experiência e decisão de compra.
Direcionamento Estratégico
Controles Gerenciais Financeiros
Controles Gerenciais operacionais
Indicadores de Desempenho
Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
O conteúdo foi útil para você?