como cortar pneus e fabricar brinquedos para uma area osciosa em uma praça pública aqui na região onde eu moro, já pedi diversas vezes para prefeitura colocar um playground para as crianças brincarem, no entanto nunca fui atendida, fui a este bosque em guarulhos ( bosque maia) e lá vi brinquedos construidos com pneu e madeira e gostaria de tentar construir um aqui na minha comunidade. também gostaria de ajuda de parceiros para este projeto com doações de material e mão de obra, assim como no projeto. desde já agradeço
Resumo da respostaApresenta informações sobre fabricação de brinquedos com pneu e madeira para playgrounds.
Instituição responsávelUSP/DT - Disque Tecnologia
Data da resposta28/09/2010
Baixe o conteúdo completo ou envie para o seu e-mailInforma sobre o jogo de xadrez e relaciona fornecedores para sua fabricação.
Informações sobre o processo e ingredientes utilizados na fabricação de ossos artificiais para cães.
Apresenta informações sobre composição e utilização do Etil Acetato de Vinila (EVA) e lista possíveis fornecedores de EVA e poliuretanos em São Paulo.
Informa sobre patentes para produção de pipas.
Indica informações sobre patentes de brinquedos infláveis.
Informa sobre as exigências para regulamentação e procedimento de certificação de bichinhos de pelúcia junto ao INMETRO.
Informações referentes à fabricação manual de petecas com tecidos e penas e petecas de EVA.
Fornecedores de silicone utilizado na fabricação de bonecas reborn.
Traz informações sobre a certificação aplicada a brinquedos de madeiras.
Informa sobre montagem de avião de brinquedo feito em isopor.
Fabricação de toy art em quantidade (mais de 1000 unidades) ? materiais e formas de produção.
Informa sobre a especificação para fabricação de peteca