Boa tarde ! Somos uma empresa atacadista , compramos "fardos", caixas com embalagens maiores como por exemplo 5000 unidades a granel de "canudos para refrigerantes" e de vitamina e "fracionamos" em embalagens menores de plástico com 40 e 80 unidades. Também fazemos o mesmo com talheres descartáveis compramos em caixas maiores e fracionamos em embalagens menores de 50 unidades . Ocorre que este trabalho é "manual" e o processo de contagem é demorado, gostaríamos de saber se podem nos ajudar, informando um método melhor, que reduza custos e mão de obra, será existe alguma máquina para isso ?? Embalar estes produtos em embalagens menores sem que ocorra erro na contagem... Gratos pela atenção
Resumo da respostaInforma sobre o uso das máquinas e balanças contadoras de peças para a automação de processo de contagem de produtos para comercialização em embalagens com quantidades pré-determinadas.
Instituição responsávelUNB/CDT - Centro de Desenvolvimento Tecnológico
Data da resposta08/07/2012
Baixe o conteúdo completo ou envie para o seu e-mailEquipamentos e produtos utilizados para lavagem de veículos de grande porte.
Informações de fornecedores de alimentador para parafusadeira.
Como se classificam os rebolos para definição do mesmo de acordo com o processo utilizado.
Informações a respeito da profundidade de uma rosca extrusora.
Indica fornecedores de rotuladora manual para garrafas de 300 ml.
Informações sobre utilização de aletas para transferência de calor.
A eletrodeionização (EDI) é um processo de tratamento de água que dispensa a troca de resinas; neste caso as resinas são continuamente regeneradas por ação de corrente elétrica.
Informações sobre envasamento a vácuo de Castanha do Pará beneficiada.
Informações sobre máquinas para empacotamento de grãos e açúcar.
Informações sobre tipos de cabine de pintura para indústria moveleira.
Esta resposta técnica tem por objetivo esclarecer sobre aspectos construtivos de estufas e cabines automotivas, tais como: sistemas de aquecimento, piso e ventilação.
Informações sobre máquinas envasadoras de chás em sachê.