Quais os tipos de massas e discos p/ polimento de ABS? Quais os parâmetros de RPM ou velocidade pereiférica do disco de polimento? Qual o tipo de desengraxante que se utiliza para peças de ABS?
Resumo da respostaPolimento é todo o procedimento realizado com o intuito de gerar ou reativar o brilho de quaisquer superfícies. Em geral, toda peça natural ou de manufatura, pode ser polida.
Instituição responsávelSENAI/RS - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Data da resposta06/07/2009
Baixe o conteúdo completo ou envie para o seu e-mailApresenta informações sobre fornecedores de materiais e embalagens de produtos de limpeza.
Apresenta informações sobre produtos de limpeza veganos, suas características e diferenças em relação aos produtos convencionais.
Indica legislação pertinente relacionada às Boas Práticas de Fabricação e Procedimento Operacional Padrão para indústria de saneantes.
Reúne informações sobre fabricação de produtos de limpeza.
Reúne informações sobre fabricação de produtos de limpeza.
Apresenta fórmulas de silicone oleoso e em gel, utilizados para limpeza automotiva.
Refere-se a formulações para fabricação de água sanitária.
Informações referente à redução do alto teor de condutividade da água usada na fabricação de produtos domissanitários.
Informa se o dicloroisocianurato de sódio pode ser utilizado como principio ativo para ação germicida na fabricação de sabão em pó.
Informa quais os branqueadores ópticos mais utilizados na fabricação de detergentes em pó e líquidos.
Informações sobre formulação da cera autobrilho automotiva.
Composição química para massa de polir automotiva, assim como cuidados e manuseio do produto.