Eu estou tentando fabricar sabão com gordura oriunda do Soro do leite, mais estou encontrando dificuldade para retirar aquele mau cheiro caracteristico do leite, gostaria saber se vcs teriam uma solução para esse meu problema?
Resumo da respostaInformações a respeito de como se retirar o mau cheiro oriundo de soro de leite em sabão.
Instituição responsávelTECPAR - Instituto de Tecnologia do Paraná
Data da resposta22/07/2009
Baixe o conteúdo completo ou envie para o seu e-mailApresenta informações para obtenção de licença de funcionamento na ANVISA, responsabilidade técnica e equipamentos necessários para abertura de empresa para fabricação de perfumes contratipo
Apresenta informações sobre dispersão e estabilidade do sabonete líquido esfoliante com pó de sementes.
Informa os fornecedores de matéria prima para fabricação de xampu de laranja
Informa sobre a produção de repelentes naturais à base de plantas
Apresenta as características de alguns princípios ativos para formulação de cosméticos e lista fornecedores desses produtos.
Informações de matérias-primas de origem vegetal para formulação de fitocosméticos e fornecedores desses produtos.
Apresenta informações sobre testes em sabonetes, referentes a dureza e durabilidade.
Informa sobre o Microempreendedor individual (MEI), e aborda os procedimentos necessários para exercer atividades de fabricação de cosméticos.
Apresenta informações a respeito de repelentes sintéticos e naturais e sua veiculação em creme
Apresenta informações sobre fornecedores de matéria-prima para saboaria artesanal no Centro-Oeste
Apresenta informações a respeito de formulações de maquiagem para peles negras
Trata da técnica de fabricação de sabonete pelo método cold process.