O atendimento online do Sebrae é um serviço totalmente online, gratuito e personalizado, com acesso aos melhores consultores sem precisar sair de casa, de forma dinâmica e com conteúdo aprofundado, de acordo com a segmentação, a consultoria tem como público-alvo pessoa física, Microempreendedor Individual (MEI), Microempreendedor (ME) e Empreendedor de Pequeno Porte (EPP).
O atendimento conta com especialistas em 31 temas, sendo alguns deles: planejamento estratégico, gestão comercial, finanças, gestão logística, gestão de pessoas, empreendedorismo, liderança, atendimento ao cliente, processos gerenciais, marketing, contábil e tributária, vendas e negociação.
O atendimento tem duração de 1 hora, no horário específico que o cliente escolher, de segunda à sexta-feira das 07h às 17h (horário do Acre). Em caso de mais dúvidas, tratar o tema mais importante e agendar uma próxima consultoria. Se os assuntos forem relacionados, o consultor pode fazer um novo agendamento.
Vantagens da consultoria:
- Atendimento personalizado e individual;
- Atendimento de 1 hora dedicado ao seu negócio;
- Disponibilização de materiais para uso no seu dia a dia.
Para agendar o seu atendimento online, acesse a página oficial da Consultoria Online, faça o seu login no AMEI (todas as suas informações estão seguras, de acordo com a LGPD), escolha o assunto do seu interesse, veja os dias e horários disponíveis e escolha um que caiba na sua rotina. Na hora marcada, acesse o link recebido por e-mail, através de um celular, tablet ou computador e seu atendimento será de 1 hora via videochamada. Em casos de imprevisto, é possível fazer o cancelamento ou remarcar o horário diretamente pelo e-mail de confirmação do seu agendamento.