Organização e estratégias mercadológicas do composto de marketing (5Ps) da empresa
Sua empresa está enfrentando dificuldades em estruturar e implementar estratégias mercadológicas para maximizar os resultados com o mix de marketing (preço, produto, praça, promoção e pessoas)?
Tem realizado algumas ações de marketing, mas não tem visto resultado concreto? Está sem senso de direção e precisando de orientações para sair dessa situação?
Se a sua resposta for SIM, contrate já a Consultoria de Gestão do Mix Mercadológico, a qual lhe proporcionará estruturar o seu mix mercadológico e implementar estratégias através de um plano de ação para alcançar melhores resultados para a empresa.
O que é a Consultoria de Gestão do Mix Mercadológico
É um serviço disponibilizado pelo SEBRAE, onde a empresa contratante receberá a visita de um consultor especialista, o qual fará um levantamento da situação atual do mix mercadológico da empresa, a fim de estruturá-lo e implementar estratégias através de um plano de ação com acompanhamento das ações iniciais, para que a empresa obtenha melhores resultados.
O que essa consultoria resolve
A ausência de estrutura, organização e estratégias mercadológicas do composto de marketing (5Ps) da empresa.
A quem se destina a consultoria
Exclusivamente a empresas instaladas no estado do Amapá, podendo ser:
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Microempreendedor Individual - MEI
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Microempresa - ME
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Empresa de Pequeno Porte - EPP
Dos Setores de:
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Agronegócio
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Comércio
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Industria
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Serviços
Essa solução poderá gerar receita para a sua empresa
Sim. Pois, uma vez estruturado o mix mercadológico e implementadas as estratégias do plano de ação, a empresa poderá promover ações mais assertivas para aumentar suas vendas e obter maior lucratividade.
Benefícios da consultoria para o seu negócio
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Análise, estruturação e orientação do mix mercadológico (5Ps);
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Análise e/ou reestruturação e orientação da matriz BCG;
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Plano de ação utilizando a metodologia 5W2H;
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Acompanhamento das ações iniciais do plano de ação.
O que sua empresa ganhará com a consultoria
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Relatório com a análise, estruturação e orientação do mix mercadológico (5Ps);
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Relatório com a análise e/ou reestruturação e orientação da matriz BCG;
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Plano de Ação utilizando a metodologia 5W2H;
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Acompanhamento das ações iniciais do plano de ação.
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Relatório final da consultoria.
Investimento
Carga horária: 33 horas
De R$ 2.310,00
- Com 90% de desconto para MEI/Produtor Rural/Artesão:
Por R$ 231,00
- Com 85% de desconto para Microempresa — ME:
Por R$ 346,50
- Com 80% de desconto para Empresa de Pequeno Porte — EPP:
Por R$ 462,00
Condições de pagamento
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À vista (Cartão de débito e crédito, transferência bancária ou em dinheiro)
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Parcelado (Cartão de crédito até 10x sem juros).
Como contratar a Consultoria de Gestão do Mix Mercadológico
Aumente as chances de sucesso do seu negócio agora.
Perguntas Frequentes:
O consultor vai até minha empresa?
Sim. A consultoria é realizada presencialmente por um consultor credenciado, mas também poderá ser realizada de forma remota (online) a critério do cliente ou em função de medidas restritivas das autoridades por conta do distanciamento social.
A consultoria pode ser realizada de forma remota (online)?
Sim. A consultoria poderá ser realizada de forma remota (online) a critério do cliente ou em função de medidas restritivas das autoridades por conta do distanciamento social.
É obrigatória a presença do dono da empresa durante a realização da consultoria?
Sim. O gestor principal da empresa precisa participar efetivamente da consultoria, pois há a necessidade de tomada de decisão nas entregas que serão disponibilizadas pelo consultor.
Posso indicar uma pessoa da minha confiança para receber o consultor e prestar as informações necessárias para realizar a consultoria?
Não. Todavia, ele poderá acompanhar o gestor da empresa durante as reuniões estratégicas que exijam a sua presença por conhecer melhor determinada área ou processo dentro da empresa.
Meu dinheiro será devolvido caso eu fique insatisfeito com a consultoria?
Não. Todavia, a consultoria será monitorada pelo gestor responsável pela contratação no SEBRAE, que poderá sugerir ajustes no decorrer do processo, a fim de garantir o resultado esperado pelo cliente.
Posso escolher o consultor que já conheço para realizar a consultoria na empresa?
Não. As relações contratuais entre o Sebrae e seus consultores credenciados são regidas por um código de ética que determina o critério de regime de rodízio, onde as empresas que caem no rodízio são as que irão realizar a consultoria, caso aceitem e tenham disponibilidade para realizar a consultoria. Lembrando que todas as empresas credenciadas em nosso banco de credenciados passaram por processo seletivo rigoroso para poderem prestar serviços com qualidade.
Ainda não tenho empresa formalizada. Posso contratar a consultoria?
Não. É preciso que a empresa seja formalizada, mesmo que seja uma MEI, para poder acessar e contratar a consultoria.
Sou agricultor/produtor rural. Posso contratar a consultoria se não tenho empresa formalizada?
Sim. Para tanto, basta apresentar a sua DAP (Documento de Aptidão ao Pronaf).
Minha empresa está instalada em outro estado. Posso contratar esta consultoria?
Não. A consultoria é exclusiva para empresas instaladas no estado do Amapá.
A minha empresa e eu estamos com restrições nos órgãos de proteção ao consumidor (SPC, SERASA, SCR). Posso acessar a consultoria mesmo com restrições?
Sim. A consultoria será um dos meios que a empresa poderá, oportunamente, honrar seus compromissos e cumprir seu objetivo social na economia.
Estou sem condições de arcar com o valor da contrapartida para contratar a consultoria. Há uma outra forma de contratar a mesma?
Não. Todavia, há a possibilidade de parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela no valor mínimo de R$100,00.
Quanto tempo leva a consultoria?
R= O tempo necessário para se cumprir a sua carga horária. Por isso é fundamental na primeira reunião definir e acertar o cronograma de atividades com o consultor e disponibilizar a sua agenda de reuniões para conclusão no tempo previsto.
Quantas pessoas poderão participar da consultoria?
R= Obrigatoriamente um ou mais sócios, podendo ainda participar seus indicados para acompanhar e prestar as informações que serão necessárias para realização da consultoria.
Essa solução poderia gerar receita para a sua empresa? Como?
Sim. Pois, uma vez estruturada e organizada a área de vendas da empresa, será possível obter ganhos com produtividade, melhor gerenciamento da equipe de vendas, fidelização dos clientes e consequente aumento das vendas.
Essa solução poderia gerar receita para a sua empresa? Como?
Sim. Pois, uma vez estruturado o mix mercadológico e implementadas as estratégias do plano de ação, a empresa poderá promover ações mais assertivas para aumentar suas vendas e obter maior lucratividade.
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