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Customer success: como encantar seus clientes

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Customer success: como encantar seus clientes

Customer Success: como encantar seus clientes

· 25/02/2022 · atualizado em 17/11/2023
O que é?

Como fidelizar o cliente? O cliente é o centro do negócio. Ele deve, portanto, por meio de atitudes estratégicas da empresa, ser direcionado a esse local central de modo adequado e que efetivamente o satisfaça. Se o cliente marca o sucesso, o cliente fidelizado marca o sucesso a longo prazo.

É de extrema importância que as empresas entendam que manter uma relação fidelizada com o cliente é uma estratégia para tornar bem sucedido qualquer empreendimento. Esta consultoria, em vista disso, traz a você o caminho reflexivo e metodológico para centralizar o cliente de modo eficaz, a fim que se efetivem a satisfação, a fidelização e, enfim, uma garantia de sucesso a longo prazo para sua empresa. O customer success é uma abordagem atual do universo corporativo, caracterizada por métodos para posicionar adequadamente o cliente no centro de tudo. Aqui você conhecerá estratégias para conquistar, encantar e manter clientes, com as ferramentas certas, utilizadas no momento certo.

Para quem é?
  • Microempresa;
  • Empresa de pequeno porte.
Benefícios e entregas

Esta consultoria acompanhará seus passos no sentido de diagnosticar o modelo de atendimento realizado pela empresa em todos seus canais de contato com o cliente. Para isso usará de ferramentas como “Cliente oculto” e “Mapa da Empatia”. Ao final da consultoria, será entregue:

Tópicos abordados
  1. Diagnóstico do atendimento
  2. Cliente oculto
  3. Ciclo de atendimento e vendas
Investimento

Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe:
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Como funciona?

  • Serão realizados 2 encontros com você para análise de itens da planilha e a entrega final;
  • Carga Horária: 50 horas;

Somado ao atendimento do(a) consultor(a) junto ao cliente, a carga horária descrita, inclui: planejamento, estudos e atividade de organização necessárias ao consultor(a) para a prestação de serviço.

  • Horas distribuídas entre encontros e o trabalho de escritório do(a) consultor(a);
  • Possibilidade de datas conforme os melhores horários disponíveis em sua agenda;
  • Envolva-se com a consultoria na construção e elaboração do modelo do negócio para que, ao término do atendimento, possa estar em alinhamento com os relatórios recebidos e dar prosseguimento ao projeto proposto.
Como adquirir?

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