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Os avanços tecnológicos têm apresentado impacto nas ações do dia a dia dos usuários e oferecido facilidades na realização de tarefas rotineiras. Estas mudanças de comportamento tem atingido em cheio o mercado, que precisa se adaptar às novas formas de viver e consumir.
Neste sentido, os e-commerces fazem cada vez mais parte da rotina das pessoas, devido à praticidade de se consumir através das lojas virtuais. Devido a esses avanços, os empreendedores precisam estar cada vez mais atualizados, sabendo dominar as ferramentas que estão em alta entre seus consumidores e traçar as melhores estratégias para oferecer uma boa experiência e conquistar os consumidores.
A oficina Estratégias de vendas para o comércio eletrônico, foi desenvolvida para capacitar empreendedores, gestores e profissionais no planejamento, monitoramento e operação de suas redes sociais, preparar os empreendedores para venderem e alavancarem suas vendas por meio destes canais, ajudar a automatizar os negócios para os canais digitais, orientar os empreendedores na escolha das ferramentas de automação digital que irão utilizar e capacitá-los para a escolha do canal digital mais adequado ao seu negócio.
Ao final da oficina, você poderá:
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O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor. Por isso, essa oficina é gratuita.
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