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Estratégias de vendas para o comércio eletrônico

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Estratégias de vendas para o comércio eletrônico

Estratégias de vendas para o comércio eletrônico

· 07/12/2022 · atualizado em 23/10/2023
O que é?

Os avanços tecnológicos têm apresentado impacto nas ações do dia a dia dos usuários e oferecido facilidades na realização de tarefas rotineiras. Estas mudanças de comportamento tem atingido em cheio o mercado, que precisa se adaptar às novas formas de viver e consumir.

Neste sentido, os e-commerces fazem cada vez mais parte da rotina das pessoas, devido à praticidade de se consumir através das lojas virtuais. Devido a esses avanços, os empreendedores precisam estar cada vez mais atualizados, sabendo dominar as ferramentas que estão em alta entre seus consumidores e traçar as melhores estratégias para oferecer uma boa experiência e conquistar os consumidores.

A oficina Estratégias de vendas para o comércio eletrônico, foi desenvolvida para capacitar empreendedores, gestores e profissionais no planejamento, monitoramento e operação de suas redes sociais, preparar os empreendedores para venderem e alavancarem suas vendas por meio destes canais, ajudar a automatizar os negócios para os canais digitais, orientar os empreendedores na escolha das ferramentas de automação digital que irão utilizar e capacitá-los para  a escolha do canal digital mais adequado ao seu negócio.

Para quem é?
  • Microempreendedor individual;
  • Microempresa;
  • Empresa de pequeno porte;
  • Artesão.
Benefícios e entregas

Ao final da oficina, você poderá:

Tópicos abordados
  1. Estratégias para Comércio Eletrônico
  2. Como desenhar sua estratégia
Investimento

Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe:
O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor. Por isso, essa oficina é gratuita.

Como funciona?

  • Carga Horária: 2 horas.
Como adquirir?

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