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Plano de Marketing: quais os próximos passos para a promoção da sua empresa

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Plano de Marketing: quais os próximos passos para a promoção da sua empresa

Plano de Marketing: quais os próximos passos para a promoção da sua empresa?

· 06/03/2022 · atualizado em 30/11/2023
O que é?

Um bom plano de marketing passa por três etapas: planejamento, com definição do negócio; implementação, com ações que assegurem a realização de objetivos e metas da empresa; avaliação, que é a análise de compatibilidade entre planos e ações. 

Com o mercado em constante movimento, é preciso sempre estar atualizado nas melhores formas para promover sua empresa. Nessa consultoria, você aprenderá ferramentas eficazes no cenário de marketing, podendo se adaptar a todas as transformações do mercado.

Para quem é?
  • Microempresa;
  • Microempreendedor individual.
Benefícios e entregas

Você tem uma ideia excepcional para se inserir no mercado. Ou você tem uma empresa e confia na qualidade do que oferece. No entanto, que mercado é esse em que você se insere ou pretende se inserir? É necessário conhecê-lo? Mais que necessário, é urgente. E demanda ação contínua, pois o mercado se transforma a todo instante. Por isso, o SEBRAE oferece a você, nesta consultoria, acompanhamento direto em todas as etapas do Plano de Marketing (Planejamento, Implementação e Avaliação), com orientações pontuais desde o diagnóstico do negócio, passando por objetivos, perfil, definições de estratégias e aplicando ferramentas eficazes e de prestígio em gestão de marketing, como a matriz SWOT e o Roteiro de Observação.


Investimento

Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe:
O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor. Por isso, essa consultoria tem até 70% desconto!

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Como funciona?

Modalidade

  • Carga Horária: 50 horas;

Somado ao atendimento do(a) consultor(a) junto ao cliente, a carga horária descrita, inclui: planejamento, estudos e atividade de organização necessárias ao consultor(a) para a prestação de serviço.

  • Horas distribuídas entre encontros e o trabalho de escritório do(a) consultor(a);
  • Possibilidade de datas conforme os melhores horários disponíveis em sua agenda;
  • Envolva-se com a consultoria na construção e elaboração do modelo do negócio para que, ao término do atendimento, possa estar em alinhamento com os relatórios recebidos e dar prosseguimento ao projeto proposto.
Como adquirir?



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