Confira seus dados de contato
É por meio deles que enviaremos as informações
para a sua participação
Confirme os dados da sua empresa:
R$ 45,00
Pré-inscrição
RUA JOAQUIM PIRES FERREIRA - Piso superior do Shopping Sebrae, S/N, ESTADOS, JOÃO PESSOA - --PB | Sala 04
Você está com dificuldade em desenvolver ou aprimorar seu desempenho profissional e pessoal? Se a sua resposta é sim, a oficina “Seja um profissional emocionalmente inteligente” possibilita identificar, compreender e desenvolver as 12 competências da Inteligência Emocional (IE). Através de atividades dinâmicas e integradas, você poderá avaliar seu quociente emocional e estruturar um plano contínuo de melhoria profissional e pessoal.
Conteúdo Programático:
1) Inteligência Emocional: o que é e como desenvolver;
2) Os 5 pilares e as 12 Competências da Inteligência Emocional;
3) Descobrindo seu nível de Inteligência Emocional;
4) Soft Skills x Hard Skills: a mudança no mercado de trabalho;
5) Quociente Emocional e seu impacto nos resultados da empresa;
6) Identificando seu Coeficiente de Habilidades;
7) Desenvolvendo suas competências com planejamento.
Clique aqui e garanta seu passaporte na próxima turma!
Não perca a oportunidade de melhorar seu desempenho profis
A Oficina "Seja um profissional emocionalmente inteligente" tem por objetivo possibilitar aos participantes a identificação, compreensão e desenvolvimento das 12 competências da Inteligência Emocional (IE) com vistas ao seu desenvolvimento profissional e pessoal.
Por meio de atividades dinâmicas e integradas, o próprio participante poderá avaliar seu quociente emocional e estruturar um plano de melhoria, que amplie a possibilidade de estabelecimento de melhor desempenho profissional, que resulte, ainda, em melhorias pessoais.
O conteúdo foi útil para você?
Essa solução é exclusiva para clientes com empresa (CNPJ) cadastrada em nosso Portal. Cadastre os dados da sua empresa ou do seu MEI para continuar.
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?